EVENTOS     ·       NOTÍCIAS     ·       (41) 3627-2786 WhatsApp (41) 9 9995 3854

Live apresentada dia 16/08/21 "Alimentação mais saudável para crianças."

01 Jul, 2015

#Nutricão Escolar

A Live com o título "Alimentação mais saudável para crianças" realizada através do nosso Instagram, no dia 16/08 foi apresentada pela Nutricionista Juliane e a professora  Ketleen, de Educação Ambiental foi muito bem aceita pelos familiares que nos prestigiaram. Agora esperamos que as dicas nutricionais oferecidas possam ser colocadas em prática pelos nossos familiares.

* Foto 3 (ganhadora da cesta sorteada durante a live)

Alunos da Educação Infantil e Sistema Integral fazem suas refeições e lanches na escola, estão inclusas na mensalidade. Essas refeições recebem acompanhamento da nossa nutricionista Juliane Rocha.  Além de preparar e acompanhar cardápios, orientar sobre o preparo e a higiene dos alimentos oferecidos, a nutricionista também oferece o dia do lanche especial, nas quintas-feiras. Ela, juntamente com os alunos dos Sistema integral (quando possível) preparam um lanche diferente, que é sempre bem apetitoso sem deixar de ser saudável!

NOSSA ESCOLA

Escola Pioneira em Fazenda Rio Grande. Completamos 30 anos em 2021 e nos orgulhamos da jornada da escola e principalmente dos ex-alunos, que já formaram famílias e atuam como excelentes profissionais em nossa cidade e arredores. A escola já atende a segunda geração de alunos da cidade, motivo de muita alegria para nós!

Saiba mais...

ONDE ESTAMOS

Rua Antônio Lourenço dos Santos, 94.
    Bairro Pioneiros - Fazenda Rio Grande - PR

VÍDEO INSTITUCIONAL